SOBRE

E aí Brumisheira, tudo bom?

Antes de mais nada saiba que estou imensamente feliz em compartilhar um pouquinho do que é a Brumisha com você, aliás nome esse tão peculiar como particular, pois ele significa amor, mais especificamente o de uma mãe por seus filhos, vulgo meus irmãos e eu (Bruno, Michael, Miguel e Shayane), assim podemos dizer com todo prazer e certeza que Brumisha é amor, pela vida, pelos laços e por valores.

E embora o nome represente quatros pessoinhas, apenas uma é a responsável por tudo aqui, desde os garimpos, processos até o pós-venda, aliás é esta que a escreve, Shayane Oliveira, muito prazer, maravilhosa.

Agora que deixamos claro de onde surgiu esse nome, modéstia a parte, tão lindo e quem comanda, podemos ir para o próximo ponto, certo?! Pois, muito que bem, a Brumisha nasceu basicamente por uma necessidade financeira, mas em muito pouco tempo se tornou uma paixão que me fez querer entregar muito mais do que apenas peças de segunda mão, daí surgiu o meu propósito: entregar versatilidade com informação.

“Propagando a ideia de um guarda roupa funcional, usando roupas já existentes, seja para os looks ou para matéria prima de outras peças e apoiando causas sociais."

Sendo, assim, a paixão amadureceu e se tornou um amor por roupa de brechó e moda, por isso posso dizer com todo prazer e petulância que Brumisha é o primeiro brechó a entregar garimpos que sejam obrigatoriamente versáteis e que tem como intuito propagar informações/dicas de uma maneira prática, simples e funcional que a ajude na hora de montar o look ou/ e  até (porque não) a tomar decisões melhores na hora de comprar.

Pois, acredito fielmente que essa seja a melhor maneira de se consumir moda, multiplicando o poder das peças, fazer escolhas mais certeiras, saber/conhecer os impactos que elas geram e se orgulhar disso. Deste modo, cresce Brumisha, firmada em três pilares: o do consumo consciente, da versatilidade e da informação.

Então seja muito bem-vinda ao universo Brumisha, com carinho,


Shayane Oliveira
Brumisha Brechó.

editorial-brumisha-brecho (5).jpg

© 2020 by Brumisha Brecho

Shayane Oliveira - Rua João Carneiro de Campus - Mairinque - SP 18120-000 - brumishamoda@gmail.com

0