Envio e devolução

Política de envio

Após a confirmação de pagamento o seu pedido será enviado em até 4 (quatro) dias úteis e você receberá o código de rastreio para acompanha-ló também, mas em caso de retira, só entrar em contato para combinarmos certinho.

Política de devolução e troca

E aí maravilhosa, sabemos bem que comprar pela internet nem sempre pode dar bom como gostaríamos, mesmo apresentando todas as informações do produtos com as fotos, então em respeito a você como também a um dos pilares Brumisha: o consumo consciente, pode ficar tranquila que temos sim uma politica de trocas e devoluções, caso você precise.

Por isso, fique ATENTA PARA SEGUIR OS PRAZOS E TERMOS.

Em casos de troca ou devoluções entre em contato pelo e-mail: brumishamoda@gmail.com , fazendo a sua solicitação em até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria.

Lembrando que a mercadoria a ser devolvida deve estar conforme foi enviada e assim que ela chegar aqui na Brumisha, ser analisada e tudo estando ok, enviaremos um cupom de desconto no valor do produto que foi solicitado a troca ou em caso de reembolso o mesmo será feito.

O código do direito do consumidor permite que você troque o seu produto por outro, ou que seu dinheiro seja reembolsado, mas de acordo com o mesmo não se faz obrigatório que a loja arque com as despesas (frete correios), ou seja, essas despesas ficam por conta do consumidor.
 
MOTIVOS DE TROCA ACEITOS

  • Troca por causa do tamanho;

  • Troca por outro produto.

 
MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS

  • Quando constatado qualquer uso, alterações na peça, na cor, com customizações, ajustes ou bainhas. TODA TROCA/DEVOLUÇÃO É ANALISADA, SE CONSTADADO ALGUM DOS ÍTENS DESCRITOS ACIMA A PEÇA SERÁ REENVIADA.

 
OBSERVAÇÕES GERAIS:

  • Em caso de TROCA OU DEVOLUÇÃO a solicitação deve ser feita pelo e-mail: brumishamoda@gmail.com em até 7 dias úteis;

  • O CUPOM DE DESCONTO é válido para qualquer compra em nosso site noprazo de 15 dias;

  • O reembolso é feito referente ao VALOR DO PRODUTO em até 2 dias úteis na conta do solicitante, não ressarcimos valores de frete, que fica por conta do consumidor que solicitou a devolução.

 
Em caso de alguma dúvida só entrar em contato ou VOCÊ PODE CONFERIR MAIS INFORMAÇÕES NO PORTAL DO CÓDIGO DO CONSUMIDOR PELO LINK: https://idec.org.br/consultas/codigo-de-defesa-do-consumidor/capitulo-vi

Brumisha Brechó
Assine nossa newsletter

© 2020 by Brumisha Brecho

Shayane Oliveira - Rua João Carneiro de Campus - Mairinque - SP 18120-000 - brumishamoda@gmail.com

0