Dúvidas Frequentes

1º  Quais as formas de pagamento?

Mercado Pago - Para cartão de crédito, débito ou boleto.

Pagamento na entrega - Para fazer pix com 5% de desconto.

 

IMPORTANTE: Embora o nome seja pagamento na entrega, ele precisa ser feito antes do envio/entrega, ou seja, é apenas um nome simbólico, já que qualquer envio/entrega é feita mediante confirmação de pagamento.

 

2º  Enviam para todo o país?

Sim, via correios (pac / sedex) ou pela transportadora jadlog, conforme achar melhor.

 

3° Qual é o custo de envio? 

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

 

4º Fazem reserva de peças?

Não, mas aguardamos confirmação de pagamento (via boleto apenas) em até 24hrs.

 

5° Trabalham com sacolinha?

Infelizmente não, por conta do espaço e pela dificuldade em fechá-las.

 

6° Posso trocar a peça?  

Sim, mas antes veja como clicando aqui:  https://brumishabrecho2.lojavirtualnuvem.com.br/envio-e-devolucao/

 

7º Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento, basta entrar em contato via e-mail: brumishabrecho@gmail.com ou chame no direct @brumishabrecho.

 

8° Compram peças?

No momento não.

 

9º Todos os produtos são usados?

Depende do produto, pois trabalhamos com peças vintage usadas, mas também encontramos peças novas (de lotes antigos com etiqueta) como fazemos algumas, mas de qualquer maneira essa informação estará na descrição de cada peça.

 

10º A Brumisha possui loja física? 

Até o presente momento trabalhamos apenas online, ou seja, não possuímos uma loja física.